Artemisa.Bomba de poços profundosCaracterísticas do trabalho e fatores de risco existentes

tempo de liberação:2022-10-06 09:07:07 Postar usuário:466HP159575805 Visualizações de página:567

Dicas básicas:Artemisa.,   O impulsor da primeira fase da bomba é desmontado; Também é necessário parafusar a porca de conexão entre a seção de

   O impulsor da primeira fase da bomba é desmontado; Também é necessário parafusar a porca de conexão entre a seção de absorção de água e o corpo do rolamento e o parafuso na conexão de pressão do rolamento, de modo que seja conveniente para nós desmontar as peças do rolamento; Quando o eixo é puxado para fora da seção de sucção, a porca de fixação no eixo deve ser

   Em terceiro lugar, todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável, e a operação da bomba não afetará o trabalho de todo o sistema industrial e de mineração.

Artemisa.   requisitos de descarga para vazamento de água da embalagem do assento da bomba

   instalar uma válvula para injetar água na entrada e saída de água. Este método é instalar uma válvula no tubo de entrada de água da bomba de pasta submersível e conectar o tubo de água para injetar água na bomba. Este é um método comum e simples.

Krasnovodsk.   O outro selo mecânico é um selo dividido, que pode ser substituído sem desmontar a bomba da pasta.

A operação é mais estável!

   A parte Tao também consome parte dela.


Artemisa.Bomba de poços profundosCaracterísticas do trabalho e fatores de risco existentes



   A bomba vertical da pasta é um produto adiantado. Bomba de polpa submersível é um novo produto desenvolvido com a melhoria da demanda social e ambiente operacional.

   modo de conexão do tubo de elevação (conexão da flange e conexão rosqueada)

   Além disso,Artemisa.Bomba para poços de água, e a bomba de esgoto geralmente pode ser ajustada. Bombas submersíveis são geralmente usadas em alguns lugares especiais ou outros.

Reforma   Limitado. De acordo com materiais relevantes, o diâmetro do impulsor após o corte não deve ser inferior a % do diâmetro do impulsor padrão, caso contrário, o da bomba terá uma mudança muito adversa. Depois

   Ao iniciar a bomba de pasta, a válvula de porta de saída deve ser (fechada ou ligeiramente aberta por /. Antes de iniciar a bomba de pasta,Artemisa.Ah bomba de chorume, expanda a válvula de entrada da bomba e feche a válvula de saída da bomba. Em seguida, inicie lentamente a válvula de saída da bomba. O tamanho e a velocidade de abertura da válvula de saída da bomba devem ser baseados no fato de que a bomba não vibra e o motor não vibra

refere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja, a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)


Artemisa.Bomba de poços profundosCaracterísticas do trabalho e fatores de risco existentes



   O potencial é conveniente e flexível. É fácil de operar. Pode ser operado por um tolo que liga a fonte de alimentação sob imersão; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos,Artemisa.Bomba submersível de pasta não entupida, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário porque não precisa de muitas instalações auxiliares.

Cursos de trabalho   Depois disso, antes de começar novamente, verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e, em seguida, inicie a bomba.

   Tipos de motores para bombas de poços profundos

   O corpo da bomba (não pode) suportar a pressão do sistema de tubulação de saída. A bomba de espera no armazém deve girar (/ vezes por semana para que o eixo suporte a carga e vibração externa uniformemente. A movimentação CR da correia é que o motor está do lado (direito) da bomba a partir da entrada da bomba.

Artemisa.   O uso de bombas de água para drenagem agrícola e irrigação pode melhorar a capacidade da agricultura para resistir a desastres naturais, aumentar a produção e garantir renda além de proporcionar condições materiais para mecanização agrícola e conservação da água.

   Só desta forma a sua vida útil pode ser alargada em grande medida.

   Com água, você pode começar a trabalhar.

Copyright e aviso:
1. O Artemisa.Bomba de poços profundosCaracterísticas do trabalho e fatores de risco existentes exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Artemisa.Bomba de poços profundosCaracterísticas do trabalho e fatores de risco existentes, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Artemisa.Bomba de poços profundosCaracterísticas do trabalho e fatores de risco existentes é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Artemisa.Bomba de poços profundosCaracterísticas do trabalho e fatores de risco existentes. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Jaruco.recomendarnotícia
Jaruco.Últimas notícias